19 abril 2011

Hanneli Mustaparta indica a próxima tendência das ruas



Assim como as passarelas, as ruas de cidades como Paris, Nova York e Londres têm poder de emplacar tendências que vão conquistar fashionistas do mundo todo – às vezes, até mais do que uma proposta saída de um desfile importante. Quer saber qual a nova moda do streetstyle?Hanneli Mustaparta conta.
Depois de ver Stella Greenspan, assistente de Grace Coddington, e Ursina Gysi, assistente da stylist francesa Camille Bidault Waddington, usando calças tipo track pants, a blogueira decidiu correr atrás de uma para chamar de sua.
A saga começou em lojas de artigos esportivos e fast fashions e seguiu online via eBay e Net-a-Porter. Era preciso encontrar um modelo que se encaixasse na proposta, que passa longe de uma simples calça de abrigo. A versão é justa no corpo, mas não como uma legging, e ganha listras brancas verticais laterais. Missão cumprida: Hanneli encontrou o par ideal na Y-3, segunda marca de Yohji Yamamoto, dica de uma conhecida após um encontro casual no prédio daVogue em Nova York. Levou duas cores: vermelha e azul marinho, que já foram testadas in loco (veja acima).

Nenhum comentário: