28 dezembro 2011

dica para as gordinha

   Quem é gordinha sabe como é duro encontrar uma roupa legal para o dia a dia, que está na moda e com personalidade. Alguns mitos já passaram da hora de cair por terra, como aquele de que o “preto emagrece ”. Pode até ser verdade, mas não significa que quem tem uns quilinhos a mais deve andar por aí como uma viúva, toda de preto.as gordinhas também pode usar e abusar das estampas.E não é tudo! Ao contrario do que todo mundo pensa, as estampas podem ajudar a disfarçar alguns pontos fracos, basta usar tudo seguindo algumas regrinhas básicas:
  Disfarçando a Barriga: o efeito acontece usando uma blusa que marca a zona abaixo dos seios, larguinha. As mangas tipo “morcego” ainda esconde o gordinho do braço. A barriga simplesmente “some” com o tecido que desce macio até os quadris. As listras verticais do modelo ainda afinam a silhueta.
Os truques das gordinhas para tirar proveito da moda

Um comentário:

Ateliê disse...

Oi Laylla que legal que vc gostou do meu blog, achei o seu super interessante. Então como vc já é uma pré-adolescente eu sugiro um vestido mais moderno e curto. Se vc quiser usar um Ivanna Corrêa é só entrar em contato conosco. Bj Bj Ivana