08 novembro 2015

anéis

   com tantas variedades fica difícil defini qual seu tipo de anel favorito ,  eu  fiz uma pesquisa e acabei descobrindo que muitas mulher não sabem combinar os anéis e acabam usando um ou dois , todas sabemos que o que esta na moda agora é "quanto mais melhor " não importa quantos , nem o tamanho , os anéis dão a mulher uma sutileza diferente, mas isso nao conta so para as mulheres os homens também ficam super estiloso.
    Então o lema é abusar  !!! 
- podemos misturar corres ??? SIM, não a mal nem um de misturar prata com dourado ou bronze, os anéis com pedras e corres diferente tudo junto fica linda, uma dica legal e escolher um tom e dele do que o outro, também simetria usar a mesma quantidade das cores diferentes, como dois prata com dois dourados, fica maravilhoso.


    - aneis de dois dedos, sao lindos e grandes, chamam muita atenção, vão dos mais delicados aos mais ousados, pode ser usado em qualquer ocasião prestando atenção sempre se ele combina com que você esta usando, e se combina com a ocasião, ai vao alguns modelos para se inspirarem 



    
    - midi, os famosos anéis midi, são lindos delicados e deixam qualquer mão maravilhosa, use e abuse desses deles, alem de pequenos sao super discretos e uma boa opção pra quem só que dar um up no look sem ousar muito.



      
     - mas eles não só paras as mulheres os homens também podem abusar desse acessório 


 Bom e só isso, espero que tenham gostado e deixe seu comentário, de sua opinião para que eu passa sempre melhorar e postar sempre mais.











Nenhum comentário: